Ordem de Serviço das Obras da Duplicação da Bernardo Sayão deve ser assinada em breve

A Prefeitura de Belém, por meio do Programa de Saneamento da Bacia da Estrada Nova (Promaben), informa que a licitação das obras de macrodrenagem, microdrenagem, duplicação e urbanização da avenida Bernardo Sayão, entre Mundurucus e avenida Engenheiro Fernando Guilhon, já está com o contrato assinado em trâmites para emissão da ordem de serviço para início de obras nas próximas semanas. As frentes de obras já estão garantidas.

A Prefeitura reforça que, no momento, não há obra inacabada na avenida Bernardo Sayão. A obra anteriormente em execução, o Canal de Descarga da Caripunas Beira-Mar, foi recuperado, concluído e entregue à população. Desde janeiro, o Canal vem realizando inclusive um trabalho extra: o de evitar que toneladas de lixo sejam despejadas diretamente no rio.