O que você procura?

Macrodrenagem Sub-Bacia II

Obras na Cremação incluem saneamento e a construção de 3 pontes

Iniciadas no dia 13/09, após a assinatura da Ordem de Serviço (OS), as obras de saneamento e infraestrutura que estão sendo executadas pelo Promaben II, na área da Ilha Bela, no bairro da Cremação, estão orçadas em R$ 13.530.000,00 com recursos do FGTS.

A empresa Carmona Cabrera Construtora de Obras S.A, vencedora da licitação, está à frente da obra que deverá ser concluída em  18 meses, conforme o contrato 016/2023 UCP Promaben.

Além da macrodrenagem e micro drenagem e sistema viário, também serão executadas obras de artes especiais que incluem as curvas do canal da travessa 14 de Março com rua dos Caripunas e da rua dos Caripunas com a avenida Generalíssimo Deodoro e as pontes da Passagem Silva, da rua dos Timbiras e da rua Engenheiro Fernando Guilhon.

Para garantir a declividade correta e a funcionalidade do sistema de drenagem, também será feita a conformação do canal da avenida Generalíssimo Deodoro, em leito natural, no trecho entre a rua Engenheiro Fernando Guilhon e a travessa Padre Eutíquio, e o remanejamento da adutora de água na rua Engenheiro Fernando Guilhon, que provoca um represamento das águas do canal.