Moradores da Bernardo Sayão recebem ações de educação no trânsito e ambiental na sexta-feira,1

A Prefeitura de Belém, por meio do Programa de Saneamento da Bacia da Estrada Nova (Promaben) realiza na próxima sexta-feira, 1, das 9h às 12h, ações de comunicação e de educação no trânsito e ambiental na avenida Bernardo Sayão, entre Pariquis e Fernando Guilhon, trecho onde estão sendo realizadas as obras de duplicação da Bernardo Sayão.

A ação está prevista no Plano de Prevenção e Mitigação de Impactos da primeira fase da obra da duplicação da Bernardo Sayão, que está sendo realizada pelo Promaben. Além de técnicos do Promaben também participam da ação equipes de educação ambiental da Secretaria Municipal de Saneamento (Sesan) e da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob).