Nota – Moradores elegem Cofis para fiscalizar duplicação da Bernardo Sayão no Jurunas

Previous
Next

Moradores da Avenida Bernardo Sayão, no trecho entre a Ruas dos Mundurucus e Rua Engenheiro Fernando Guilhon, participam nesta quarta-feira, dia 20 de abril, de uma assembleia promovida pela Prefeitura de Belém, por meio do Programa de Saneamento da Bacia da Estrada Nova (Promaben) e do Tá Selado, para a eleição da Comissão de Fiscalização de Obras e Serviços (Cofis) do bairro do Jurunas. A assembleia será às 19h, no Estacionamento do Promaben, na Avenida Bernardo Sayão nº 3224 (antigo Iate Clube).

Serão eleitos 10 moradores, sendo sete efetivos e três suplentes, para a Cofis do Jurunas. Também integram a Cofis 15 conselheiros da cidade (10 efetivos e cinco suplentes), daquele bairro, eleitos no último dia 8 de abril em Assembleia Geral do Tá Selado, o Fórum Permanente de Participação Cidadã da Prefeitura de Belém.

 A Cofis do Jurunas vai fiscalizar as obras de duplicação da Avenida Bernardo Sayão entre Rua dos Mundurucus e Rua Engenheiro Fernando Guilhon, no bairro do Jurunas, Sub-bacia I, que será realizada pela Prefeitura por meio do Promaben.