Nota de Esclarecimento 003/2021

Tráfego de veículos é interditado na Bernardo Sayão com Caripunas para obras de saneamento

A Prefeitura de Belém informa, que em função do avanço da obra do Canal de Descarga Caripunas Beira-Mar, realizada pelo Programa de Saneamento da Bacia da Estrada Nova (Promaben), foi necessário interditar o trânsito na avenida Bernardo Sayão com Caripunas.

Essa medida foi tomada para que seja iniciada a obra do Poço de Visita, que vai fazer a interligação entre o Canal de Descarga da Rua dos Caripunas com a Avenida Bernardo Sayão. O fluxo dos veículos na área foi desviado pela Rua dos Timbiras.

A Prefeitura pede a compreensão dos moradores da área e dos motoristas que trafegam diariamente neste trecho por causa dos problemas causados pela obra e ressalta que os transtornos são passageiros, mas os benefícios serão permanentes.