O que você procura?

Câmara de Vereadores homenageia Coordenador Geral do Promaben com Diploma Serzelo Correa

O Coordenador Geral do Programa de Saneamento da Bacia da Estrada Nova (Promaben), Rodrigo Rodrigues, recebeu na segunda-feira, dia 22 de novembro, o Diploma Serzedelo Correa, da Câmara Municipal de Belém, em reconhecimento aos serviços prestados por ele em prol da população do município. 

Outros 57 dirigentes e gestores municipais receberam homenagens da Câmara, propostas pela vereadora Lívia Duarte, do PSOL.

Para o Coordenador Geral, Rodrigo Rodrigues, mais importante do que a homenagem é a origem dela. Segundo ele, o verdadeiro valor foi ser homenageado pelas mãos da vereadora Lívia Duarte. 

“Dedico essa honraria a minha família. Meus pais. A Flávia. E todos aqueles que alicerçaram meus caminhos para eu chegar onde estou. Dedico aos meus companheiros e companheiras de trabalho no Promaben e na Prefeitura de Belém, em especial ao Prefeito Edmilson Rodrigues que confiou a mim a tarefa de conduzir o maior e mais importante programa de saneamento da nossa cidade”, afirma e acrescenta. “Amo essa cidade e estou dando meu melhor, junto com todos aqueles que estão ao meu lado, para melhorarmos a vida das pessoas!”. 

Compartilhe esta notícia:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

Notícias relacionadas: