O que você procura?

Conjunto Habitacional Adicional

A Prefeitura de Belém assinou Ordem de Serviço para a construção do Conjunto Habitacional Adicional, localizado na travessa Quintino Bocaiúva, entre a rua Honório José dos Santos e avenida Bernardo Sayão, no bairro da Condor.

A obra, orçada em R$ 37 milhões, será financiada pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), por meio do Empréstimo nº 3303/OC, com a finalidade de reassentar moradores que já foram ou ainda serão remanejados de locais de obras executadas pela Unidade Coordenadora do Programa de Saneamento da Bacia da Estrada Nova (UCP/Promaben). 

O novo conjunto habitacional contará com oito blocos de quatro andares, sendo quatro apartamentos por andar, o que corresponde a mais 128 unidades construídas no bairro.

Beneficiados – Com a construção do novo conjunto habitacional e mais as 224 unidades do conjunto habitacional e comercial, que já está em estágio avançado de construção, no mesmo local, a Prefeitura de Belém garantirá 352 unidades habitacionais destinadas a moradores e comerciantes remanejados de locais de obras, beneficiando 984 pessoas de famílias remanejadas.