Prefeitura promove curso para formação de pedreiros

A Prefeitura de Belém, por meio do Programa de Saneamento da Bacia da Estrada Nova (Promaben), em parceria com o Serviço Nacional da Indústria (Senai), promove o Curso de Pedreiro de Alvenaria.

O curso é voltado para moradores dos bairros do Jurunas, Condor e Cremação que tenham o ensino fundamental completo e idade a partir de 17 anos.

Com duração prevista de dois meses, o curso começa no próximo dia 18. As aulas serão realizadas, das 13h às 17h, no Senai Getúlio Vargas que fica no bairro do Marco.

As inscrições vão até o dia 10, no Escritório de Gestão Participativa do Promaben, na avenida Bernardo Sayão, 3224. Para se increver é necessário apresentar RG, CPF e comprovantes de conclusão do ensino fundamental e de residência.

Mais informações pelos telefones (91) 98073 9951, 98407 0930 e (85) 99157 4358.