O que você procura?

Tá Selado elege conselheiros para fiscalizar obras no bairro do Jurunas 

Na última sexta-feira, 08 de Abril, 15 conselheiros do Tá Selado, do bairro do Jurunas, foram eleitos para integrar a Cofis – Comissão de Fiscalização de Obras e Serviços do Jurunas. Além deles,10 moradores daquele bairro também serão escolhidos para integrar a comissão que deve acompanhar as obras de duplicação da Avenida Bernardo Sayão – entre as ruas dos Mundurucus e Fernando Guilhon.     
 
A Prefeitura de Belém, por meio do Promaben e do Tá Selado, dá garantia à população da qualidade das obras executadas pelo Governo da nossa gente, por isso a eleição de moradores para fiscalizar a realização dessas obras. “Já foram eleitas as Cofis da Condor, entre os conselheiros do Tá Selado, e entre os moradores. Agora elegemos os conselheiros que deverão acompanhar as obras do Jurunas. No dia 12, os Conselheiros que vão acompanhar as obras da Cremação serão escolhidos”, explica o Assessor de Relações Comunitárias e Coordenador do Tá Selado, Benedito Costa.
 
Benedito Costa aponta ainda que os moradores e conselheiros não acompanharão apenas o início das obras, mas todo o processo de execução delas. “As obras afetarão diretamente a vida dessas pessoas, tanto nos transtornos quanto para a benfeitoria entregue, por isso é importante que os moradores possam conhecer todos os passos e fiscalizar todo o processo”, ressalta.
 
O calendário das eleições, nos bairros afetados pelas obras do Promaben, seguem no dia 19/04, com a escolha dos  dez moradores para a Cofis da Obra do Canal de Descarga, e outros dez moradores que farão parte da Cofis da Av Bernardo Sayão- entre as ruas Mundurucus e Fernando Guilhon.

Compartilhe esta notícia:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

Notícias relacionadas: