O que você procura?

Plantão Social atende moradores nos canteiros de obra

Dois Assistentes Sociais da Unidade Coordenadora do Programa de Saneamento da Bacia da Estrada Nova (UCP/Promabem) atendem durante dois dias da semana no canteiro de obras do Canal de Descarga Caripunas BeIra-Mar. O mesmo serviço também já começou a ser implantado no canteiro de obras do Conjunto Habitacional e Comercial da Condor. O Plantão funciona regularmente desde segundo semestre do ano passado no Escritório de Gestão Participativa (EGP), dentro da UCP, na Avenida Bernardo Sayão, 3224. 
 
Os plantões sociais realizados pelos assistentes sociais do Promaben buscam oferecer à população afetada pelas obras um canal de diálogo mais próximo e menos burocrático, que possa alcançar soluções para as questões propostas de forma mais rápida e satisfatória. A população é atendida sobre engenharia, serviço social e todo tipo de encaminhamentos.
 
Os plantões são realizados às terças e quintas-feiras, de 8h às 12h, no Canteiro de Obras do Canal de Descarga  Caripunas Beira-Mar e às quartas-feiras, também de 8h às 12h, no Canteiro de Obras do Conjunto Habitacional e Comercial da Condor. Na UCP/Promaben a população é atendida todos os dias de 8h às 13h e de 14h às 16h. 
 
Quem ainda tiver dúvidas pode recorrer ao WhatsApp 91 98463 5311 ou 85 99157 4358.
8.

Compartilhe esta notícia:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

Notícias relacionadas: