O que você procura?

Comunidade apresenta demandas e discute problemas com Promaben

Representantes da Associação Aliança Fraterna e a equipe gestora do Programa de Saneamento da Bacia da Estrada Nova – Promaben discutiram soluções para os problemas de saneamento que afetam a área conhecida como Miolo do Jurunas.

Os três representantes da Associação Aliança Fraterna, que estiveram na Unidade Coordenadora do Promaben – UCP/Promaben, no último dia 20/05, foram recebidos pela coordenadora Adjunta, Victoria Veras; pelo subcoordenador de Engenharia, Ruan Melo e a equipe de Engenharia do Programa; e pelo assessor Igor Cavalcante.

O autônomo Célio Ribeiro, de 49 anos, um dos moradores da comunidade, considerou a reunião muito proveitosa. “É bom saber que agora o Promaben nos recebe e conversa conosco. Durante anos foi impossível saber concretamente como iam funcionar as remoções e as obras. Agora a gente fica mais tranquilo em saber que pelos menos somos ouvidos”, afirmou o morador.

A coordenadora Adjunta da UCP/Promaben, Victoria Veras, disse que o Programa “sempre está aberto para a comunidade, para escutar as necessidades e também informar as ações que vão ser implementadas na nossa área de atuação, tanto da parte de obras, quanto na parte social e na educação ambiental”. A reunião com a comunidade teve o objetivo de “dar transparência em todos os processos que estamos desempenhando no programa”, explicou Victória.

O Promaben recebe as comunidades que solicitam informações dentro de todos os protocolos estabelecidos pelo controle da Pandemia do Corona Vírus.

Para marcar uma reunião basta ligar para os números de contato com a comunidade o 0800 095 0016 ou (91) 99846 5311 que funciona com o aplicativo de WhatsApp. É possível ainda solicitar reuniões via ofício para a Coordenação Geral do Promaben, localizada na Av. Bernardo Sayão, Nº 3224 ou para o e-mail promaben.ucp@gmail.com

Compartilhe esta notícia:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

Notícias relacionadas: