Coleta voluntária de garrafa PET e óleo de cozinha usado

Uma garrafa PET pode levar até 600 anos para se decompor e um litro de óleo de cozinha usado pode contaminar 25 mil litros de água. Colabore com a natureza, participe da coleta voluntária de garrafas PET e óleo de cozinha usado que a Prefeitura de Belém está promovendo, por meio do Programa de Saneamento da Bacia da Estrada Nova (Promaben). Deposite sua garrafa PET e óleo de cozinha usado nos pontos de coleta voluntária localizados no Promaben, na Avenida Bernardo Sayão, 3224 (antigo Iate Clube) ou na Escola Municipal de Ensino Fundamental Nestor Nonato, na Passagem Radional II, ambos no bairro da Condor. A coleta vai até o dia 24 de maio, das 8h às 17h. Participe e ajude a manter nossa cidade limpa.